MODDERNA E A CONQUISTA PELA EUROPA

modderna

Modderna é a nova marca nacional a colocar impacto no mercado dos automóveis personalizados, primando pela qualidade da matéria prima e acabamentos. Actualmente, na Europa têm-se destacado várias marcas neste segmento de automóveis (Audi, BMW, Mercedes, e Porsche), com especialização na qualidade que levaram a uma enorme procura por estes produtos e serviços.

Localizada no norte de Portugal, nomeadamente em Amares, a Modderna tem dado os primeiros passos na criação de novos kits estéticos para modelos de automóveis da média gama, incidindo sobretudo na marca BMW e Porsche. Exemplo disso são os kits BMW E90 by Modderna, BMW E91 by Modderna, e Porsche Carrera 4 2003 by Modderna.

A procura por produtos mais exclusivos e actuais levou ao início deste projecto, que agora colocou os olhos na Europa, e fazer chegar-se chegar até os países mais longínquos.

modderna

2016 SERÁ UM ANO MODDERNA

Em 2015 foi o ano de preparação da marca, desenvolvendo o seu novo website, e criação dos kits que iniciarão a sua gama de produtos. Apesar de contar com mais de 10 anos de experiência em moldes e criação de para-choques, Modderna esteve ligada ao ramo dos automóveis com outro nome e mercado. Agora, chegou a altura de lançar esta nova marca, para um novo mercado, para novos géneros de clientes. Clientes mais exigentes com a exclusividade, com a qualidade, e com as novidades mais recentes. Hoje em dia, e com a constante alteração das necessidades dos clientes, obriga as empresas como a re-inventarem-se todos anos.

A Europa será o próximo passo. Prova disso foi a recente visita à Alemanha, ao evento Essen Motor Show, para ficar a conhecer quais as actuais e futuras tendências deste sector automóvel. Certamente que nos próximos anos, será possível encontrar-se por lá a representar Portugal com os seus produtos.

Visitem o website Modderna, e fiquem a conhecer melhor esta nova marca nacional que certamente ainda dará muito (bem) que falar em Portugal e no resto da Europa. E quem sabe, no resto do mundo.