Evento Bracara Motor Fest 2016

bracara-motor-fest-2016-40

Como é hábito anualmente, a comunidade Os Brutos realizaram mais 1 edição do seu evento Bracara Motor Fest, mas desta vez num local diferente após alterações de última hora. Nos anos anteriores, o local de eleição era a Praça Conde de Agrolongo, mas este ano a organização optou pelo parque exterior do novo centro comercial bracarense, Nova Arcada.

Ao final de contas, a escolha do espaço foi excelente. A presença do centro comercial permite melhores condições para refeições, compras de última hora, recursos sanitários, sombra para recuperar energias, e além disso, atrair novos públicos para a cena stance em Portugal.

bracara-motor-fest-2016-3

Novo espaço, a mesma boa disposição. O ambiente vivido foi de festa, com a presença de alguns participantes oriundos de Espanha, e também outros projectos de Portugal bem conhecidos nestas andanças. Encontramos, como habitualmente, amigos conhecidos neste meio, tais como por exemplo Nuno Oliveira (revista Bediferent), Rafael Moreira (Stance Dubs), Márcio Oliveira/Tânia (Visual Tuning), e muitos mais.

Os projectos expostos passaram por uma pré-inscrição e aprovação, cuja avaliação recai em pontos essenciais, tais como o fitment, suspensão, escolha de peças exclusivas, e jantes mais raras. A entrada para o público não teve custos, assim como também para os participantes.

bracara-motor-fest-2016-4O programa de sábado incluía car traction e car limbo, actividades essas que para além de ajudar a passar o tempo, faz com que o público interaja com o evento, ampliando assim o ambiente de festa que se viveu no dia.

bracara-motor-fest-2016-112bracara-motor-fest-2016-63

NOITE BRACARA MOTOR FEST 2016

O dia de sábado terminou com a visita à discoteca Lustre, onde se esperava uma festa dedicada aos “Os Brutos”, pela iniciativa do seu evento que tanto público atrai para a belíssima cidade bracarense. No dia seguinte também houve programa, mas a nossa agenda apenas permitiu a visita no sábado.

Seguem algumas fotos obtidas no 1º dia do Bracara Motor Fest 2016, onde se incluem alguns projectos inscritos e aprovados para o nosso evento Airfield 2016 que se realiza já na próxima semana, dia 19 junho 2016.