Encontro nacional de drifters 2017

Cartaz Encontro Nacional de Drifters 2017

É já nos próximos dias 13 e 14 de Maio que o Aveiro Elite Club realiza mais um Encontro Nacional de Drifters.

O Circuito Alto do Roçário em Sever do Vouga, no distrito de Aveiro, receberá uma vez mais este evento que promete ser a maior festa do Drift nacional. Esta terceira edição conta com algumas novidades, entre elas o preço reduzido de inscrição para os pilotos inscritos no Campeonato Nacional de Drift, algo conseguido graças a parceria realizada com o Clube Português de Drift, entidade promotora do campeonato da modalidade, agora federado pela FPAK.

Outra das novidades é o Drift nocturno na noite de sábado, onde haverá algumas surpresas e que de certo proporcionará um bom espectáculo.

Este ano e a pensar no conforto de todos os participantes, o Aveiro Elite Club celebrou algumas parcerias com alojamentos locais, que possibilitam a estadia em grupos a preços mais económicos.

Também a pensar no público haverá duas novidades este ano. A primeira passa pela abertura do parque de viaturas no interior do recinto, acessível a qualquer pessoa mediante pagamento de um valor simbólico, possibilitando assim uma alternativa ao público para aqueles que não querem deixar a viatura nos parques gratuitos mais afastados do recinto, ou na via pública sujeitando-se a coimas. A outra grande novidade para este ano é a venda de bilhetes online, venda essa que já iniciou, e possibilita aos seus titulares uma entrada mais célere no evento, evitando assim as filas de espera na bilheteira do recinto.

 

INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO NACIONAL DE DRIFTERS 2017

As inscrições para pilotos e praticantes de Drift estão já abertas, e todas as informações relativas ao evento encontram-se já publicadas no site da organização. Em www.aveiroeliteclub.com é já possível comprar os bilhetes online, realizar inscrições, consultar o regulamento, e ainda outras informações como o programa e preços de entradas.

Simplicidade.pt é um dos media oficiais para o evento Encontro nacional de Drifters 2017.